Maminhas

O Facebook pôs-me de costas viradas para a sala e com orelhas de burro durante 3 dias. O motivo ? Publiquei uma fotografia da Madonna com os seios desnudos. Pecado capital no universo zuckbergiano onde todos os seres não possuem mamilos, essa perversão, e são assexuados como os anjos.

Por falar em anjos, discussões infindáveis sobre o sexo dos anjos ou discussões alienadas sobre a planitude da terra passam no crivo dos censores de maminhas. Vendedores de banha da cobra – “como assim é sintético este pedaço do manto da Virgem Maria ? Todo o que vendo aqui é autêntico. Tão autêntico como a flecha que atingiu o calcanhar de Aquiles. Está interessado ? Vendo a flecha original a um bom preço” – passam no crivo dos censores ( que me faz lembrar aquelas armas das feiras populares, completamente descalibradas).

Violência ? Liberdade de expressão, pois então. Erros ortográficos ? Liberdade de pensamento, pois então. Citações apócrifas? Liberdade de criação, ora essa. Vídeos estúpidos ? Liberdade de ahmmmmm, ser estúpido ?

Fotografias de rabiosques com fio dental e expressões languidas, fotografias com grandes mamalhais e decotes até à zona púbica? Liberdade artística, homessa. Maminhas ? Maminhas ? Mas o Facebook é um bordel ? Se quer ver maminhas vá …a um museu de arte, a uma exposição do Helmut Newton, à Grécia.

( ai quando eu sair do castigo )

Anúncios

3 thoughts on “Maminhas

  1. A Helena Ferro de Gouveia deveria saber (se já tivesse estado nos EUA) que os americanos são absolutamente tarados por mamas. Na crença deles, as mamas são uma coisa 100% erótica e com um efeito sexual imensamente potente e irresistível. Não há nada mais impúdico, portanto, do que mostrar uma mama. Uma mama à mostra é extremamente excitante para um homem e mostrá-la é, pois, um ato de pornografia hard core.

    Helena: mostre tudo o que quiser a um americano, mas uma mama, não!!! Pode ir parar à prisão por isso!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s