O que tem o Facebook a ver com a ponte aérea ? *

Quando abro o Facebook sinto-me como um fotógrafo posicionado numa janela com uma lente potente. E posso escolher o detalhe ou o acessório.

Gosto de ver os meus amigos reais ou virtuais felizes. Não aponto a lente para pensamentos mesquinhos e maledicentes.

Fascinam-me posts bem humorados e sobre comida. Viajo e deslumbro-me  com as fotografias que alguns nos vão deixando como dádiva.

Como a vida,  o Facebook é o que fizermos dele e como o observamos. Tenho para mim que a vida é um lugar bonito.

* Tudo como nos últimos meses a minha vida tem sido uma ponte aérea entre Bona e Berlim – entre planeamento, reuniões, gestão de projecto, formação – apenas tenho postais de Berlim para partilhar, para as histórias tem-me faltado o tempo.

   

               


One thought on “O que tem o Facebook a ver com a ponte aérea ? *

Deixe uma Resposta

