Sou uma adepta incondicional do Facebook, diverte-me, informa-me, permite-me acompanhar os que gosto. Agora o Facebook tem uma nova função, as memórias. Ao consultá-las recordei que há exactamente um ano estava a caminho de Vila Real, numa das viagens mais atribuladas da minha vida.
Começou com a greve da Lufthansa que me obrigou a viajar a partir da Holanda. Depois houve alguém que suicidou na linha, alguém que teve um ataque cardíaco a bordo do comboio e o surreal anúncio: ” se há algum médico à bordo, homem ou mulher não importa, por favor dirigir-se ao pessoal da DB”. Foi impossível fazer o check online, perdi o comboio entre Utrecht e Schipol e quando cheguei ao aeroporto o único local disponível para carregar o telemóvel era uma “bicicleta” em que eu ao pedalar produzia a minha própria electricidade…
Consegui chegar a Vila Real e a mãe que teve dois AVCs graves ( o motivo da viagem) encontra-se francamente melhor, o que põe tudo em proporção.
Fica o registo.
Há um ano atrás eu estava a fazer laços com tecido para o cabelo, diz-me o facebook. Foi parecido. 🙂 Mas que grande aventura!
GostarGostar
Não me voltarei a queixar das greves dos transportes em Lisboa… Céus…
GostarGostar