Maravilhas do Facebook 

Sou uma adepta incondicional do Facebook, diverte-me, informa-me, permite-me acompanhar os que gosto. Agora o Facebook tem uma nova função, as memórias. Ao consultá-las recordei que há exactamente um ano estava a caminho de Vila Real, numa das viagens mais atribuladas da minha vida. 

Começou com a greve da Lufthansa que me obrigou a viajar a partir da Holanda. Depois houve alguém que suicidou na linha, alguém que teve um ataque cardíaco a bordo do comboio e o surreal anúncio: ” se há algum médico à bordo, homem ou mulher não importa, por favor dirigir-se ao pessoal da DB”. Foi impossível fazer o check online, perdi o comboio entre Utrecht e Schipol e quando cheguei ao aeroporto o único local disponível para carregar o telemóvel era uma “bicicleta”  em que eu ao pedalar produzia a minha própria electricidade…

Consegui chegar a Vila Real e a mãe que teve dois AVCs graves ( o motivo da viagem) encontra-se francamente melhor, o que põe tudo em proporção.

Fica o registo.

 

   

     

2 thoughts on “Maravilhas do Facebook 

Deixe uma Resposta

