O vídeo do Facebook

Pensei em colocar na minha página pessoal o vídeo do Facebook que mostrava que 2014 foi extraordinário. Depois de reflectir um pouco pensei que era melhor não o fazer. Seria sempre incompleto. Porque dentro de mim, não sou sozinha. Sou muitos.

O vídeo não faria justiça a tantas pessoas maravilhosas que foram importantes e são importantes na minha vida (e não apenas em 2014) e tantos momentos únicos (alguns que partilhei aqui, outros que guardei na intimidade).
Não caberia dele a morte do meu pai, no mesmo fim de semana em que a minha filha mais velha completava 18 anos.

Sou por natureza optimista e agradeço por cada dia, por cada minuto em que pude exclamar: “life is so fair”. E é fair porque muitos de vocês estão desse lado.

Ergo o meu cálice e não fico à espera de um motivo para brindar: brindo a vós e à graça do gostar.
Termino com as palavras de Mia Couto:
“Ninguém sabe falar a quem ama./ Apenas no silêncio/ o amor se diz e escuta”.

Feliz Natal!

Deixe uma Resposta

