Expediente estafado ?

De cada vez que me dedico a essa arreliadora tarefa que é celebrar o dia da Mulher tropeço numa singularidade. Um grande número de mulheres têm todas as habilitações necessárias, excepto uma: não é um homem.

A todas as grandes mulheres (e a alguns homens que têm um livre-trânsito no sentir feminino, sem perderem um grama de virilidade) que se cruzaram na minha vida um beijo terno.

Não, este dia não é um expediente estafado. Infelizmente para tantas de nós.

PS- A Domadora está em Maputo, o trabalho e o Verão africano ( tenho a sensação que estou no Inferno) não tem permitido a escrita. Prometo redimir-me.

Deixe uma Resposta

