As crianças são o melhor do mundo e tal

Há quem diga que a ironia é o melhor dos condimentos e é óptimo ter sentido de humor. Aprecio uma e não me escasseia outro. Porém digam, digam-me o que eu fiz de errado quando a mini-política cá de casa afirma “ser favorável à introdução de um salário mínimo” e põe no topo da sua lista de presentes de Natal ( sim lista de presentes de Natal em Setembro ou não fosse a pestinha alemã) um encontro com …o Peer Steinbrück.
Façam coro comigo: ohmmmmmmmm.

20130917-213217.jpg

One thought on “As crianças são o melhor do mundo e tal

  1. A minha lista de há 3 anos, e que ainda não foi completamente satisfeita pelo dito Pai, até tem alguns items iguais ou sucedâneos 🙂
    Parabéns à Matilde pelas escolhas e bom gosto 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

