Em causa própria

blogs-do-ano-2012-800px

“No lugar onde nasci:/a minha infância/não tem mais onde dormir”. Por força deste blog, que mão amiga me convenceu a escrever, de “um qualquer pátio,/me chegam silvestres risos/de meninos brincando”.Reencontrei-me com o paísonde nasci e que já não é o meu, onde fui soberana de castelos e quimeras, e fui (sou) feliz aqui. Entre estas letras desalinhavadas, escritas em momentos breves roubados à correr impiedoso das horas. Muito graças a quem por aqui passa. E isso não tem preço. Mas pode dar prémio.

Por isso hoje venho apelar, em causa própria, a quem me lê.Passem pelo Aventar e votem no Domadora no concurso “Blogs do ano 2012”, na categoria de “Diários de Bordo”. Vá, cliquem aqui , corram a página até verem “Domadora” e  dêem-me um voto, please! E agora vou abusar: podem fazê-lo uma vez por dia, todos os dias até ao dia 19 de Janeiro.Dou-vos um beijinho por cada voto (ou se preferirem um doce).


8 thoughts on “Em causa própria

Deixe uma Resposta

