McDonald’s Goes Vegetarian

Não, não é uma brincadeira. Num McDonald’s perto de si, assumindo está na Índia claro, haverá filas intermináveis, o verbo está no futuro porque estou a falar de 2013, para comprar, não o icónico Maharaja Mac ( irmão do Big Mac à base de de frango)mas hambúrgueres vegetarianos.

A cadeia norte-americana de fast-food já detém na Índia  271 restaurantes (alguns dos quais já oferecem menus vegetarianos) e quer ampliar o número de estabelecimentos para 500 nos próximos três anos, apostando agora em restaurantes cem por cento vegetarianos. Para já será só um, em Amritsar, Caxemira, perto de um templo hindu, porém como cinquenta por cento dos indianos são vegetarianos, o potencial de mercado é enorme.

Mais um sinal  que os quarenta são um a barreira defintiva que separa a velhice da juventude. Longe parece ir o tempo em que  se estilhaçavam  as montras do McDonald’s  de Paris a Sidney, em protesto contra a globalização que começa(va) sempre pelos hamburgers. O Mc tornou-se um clássico. I’m loving it.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s