Quem não tem cão…

Ali em baixo neste blog tinha escrito sobre o segundo homem da minha vida: o meu iPhone. Pois bem aqui a fica a prova que sem iPhone não há vida. Eu explico.
Depois de dias de trabalho intenso na Beira (com os directores das rádios católicas e independentes moçambicanas) decidi jantar no Hotel e ver o jogo Alemanha-Grécia. Só que um pormaior ia-me estragado os planos: o Hotel não tinha o canal angolano onde tenho acompanhado (num excelente restaurante português, mas isso é assunto para outro post) o Euro 2012. AIVALHAMEDEUS. Como a necessidade aguça o engenho vai de comprar uma app para live stream e voilá: o jogo.Ainda melhor, transmitido pelo canal alemão ZDF. E no final brindar pela vitória alemã. Prost Deutschland!

20120623-091055.jpg

4 thoughts on “Quem não tem cão…

Deixe uma Resposta

