E depois os Marretas são os outros…

Não há nada como a Fox. Não há nada como a Fox para destituir o estranho mundo em que vivemos da sua complexidade. Pois bem o império do magnata Rupert Murdoch abriu uma nova caça às bruxas. Desta vez não é contra o aborto, nem se procura saber se Obama nasceu em solo americano. O alvo são perigosíssimos extremistas que estão a “lavar o cérebro” aos puto americanos. Os radicais, os comunistas em questão, não estão em nenhuma lista da CIA ou do FBI, mas nos quartos de muitas crianças e adultos por essas América fora: são o sapo Cocas e a Miss Piggy.

 Na sexta-feira passada durante o programa “Follow the Money”, o apresentador Eric Bolling,  referindo-se ao novo filme das Marretas, disse que os Marretas estavam a influenciar negativamente a mente das crianças. No seu habitual registo cheio de som e fúria Bolling criticou a escolha do vilão do filme, Tex Richman, um milionário, com fortuna construída no ramo petrolífero, que quer comprar o antigo teatro pertencente aos Marretas. “Os liberais de Hollywood querem transmitir a ideia de que um homem de negócios bem sucedido representa o Mal?”

O argumento do filme, de acordo com Bolling, incentiva os mais novos a odiarem o sistema administrativo dos EUA, o capitalismo e também os ricos que lucram com as empresas privadas e o negócio de petróleo. “Where are we? Communist China?”. Nope, mas talvez seja melhor não fazermos um teste de geografia aos senhores da Fox.

 Devo ter andado distraída, mas até hoje nunca me tinha dado conta que a Disney, que produziu o filme, e Hollywood eram anticapitalistas. Razão tem o Cocas: “It’s not easy being green”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s