A culpa é do inconsciente!

Alguns livros são mesmo cortantes. Isto não é uma figura de estilo. Que o diga o meu indicador direito que se cortou no Teoria Geral do Esquecimento, de José Eduardo Agualusa. Há muito que fiz um pacto de sangue com ele, não precisava de mais uma prova…

Abandonada a leitura há que ir para o trabalho. Ou melhor, pela ordem certa, há que abandonar a leitura para ir para o trabalho. O tempo não para à porta.

Estava eu posta em sossego a escrever e a tentar dar sentido, sem grandes resultados, ao caos das declarações dos últimos dias sobre a crise da moeda única, eis que quando bling, bling. Procuro a fonte do som. Uma notificação do iPhone: o Clooney vai casar com uma lutadora de wrestling. Pois é, o Mr Perfect tinha que ter algum defeito… como o livro do Agualusa transformado em lâmina. A minha atenção fugiu de imediato da compra de obrigações de tesouro no mercado secundário (bocejo profundo) para os gossips (o meu chefe que não leia isto) e comentários no Facebook. A carne é fraca. Sabendo-me desconsolada (o meu marido que não leia isto) uma amiga caridosa que enviou-me um link delicioso. Literalmente. Trata-se do único hotel temático dedicado ao chocolate. What else?

Deixe o seu comentário

Filed under cenas da vida doméstica

Deixar uma resposta

